Sábado, 29 de Novembro de 2008
Capítulo 4

Van: Milley?

Milley: Disculpa eu não, queria interronper.

Van: Ah! Esse é o meu amigo Zac e Zac essa é a Milley a minha amiga que eu te contei.

Zac: Prazer Milley.

Milley: O prazer é meu, eu já vô entrando para casa e vocês podem namorar a vontade eu não incomodo mais até mais Zac.

Zac: O prazer é todo meu e até.

Milley entra para dentro de casa e Zanessa fica do lado de fora muito invergonhados.

Van: Bem Zac eu vô entrar.

Zac: Ah. claro me passa seu telefone para eu te ligar?

Van: Claro.

Zanessa passa o seus números um para o outro.

Van: você tem msn?

Zac: Sim.

Van: Me passa o seu e-mail, ai a gente se fala.

Zanessa passa e-mail um para o outro.

Zac: Bem eu vô indo minha mãe deve estar preocupada.

Van: Táh xau.

Zac: Xau.

Vanessa se aproxima de Zac e da um celinho bem rapido na boca de Zac e entra para casa e Zac vai para casa quando chega, láh vai direto para o computador mais preciso para o msn.

Na casa de Van.

Milley: O seu amigo é simpático néh Van.

Van: É ele é bem legal.

Milley´: É deu para perceber.

Van: Bem eu vô para o meu quarto.

Milley: Ok.

Van vai para seu quarto, e liga o seu computador e entra no seu msn e vê que Zac também tava auline e coloca ele numa conversa.

Baby V: Olá Zac.

eu posso e devo: Oi baby V como vc táh?

baby V: bem e vc como táh?

eu posso eu devo: eu estava a pensar em você.

baby V: bem ou mal?

eu posso eu devo: tava a pensar no nossos beijos.

baby V: hum, nem fale eles foram muitos bons néh?

eu posso eu devo: é nem me fale.

baby V: isso não é normal Zac os amigos não sai por ai se beijando.

eu posso eu devo: é mais eu gosto de te beijar e quanto mais eu te beijo mais vontade eu sinto, de te beijar.

baby V: eu também sinto isso.

eu posso e devo: é  você beija muito, bem.

baby V: você também beija bem.

eu posso eu devo: quer curtir comigo nessa?

baby V: curti?!

eu posso e devo: é para nós se conhecer melhor mais se vc não quiser eu compreendo.

baby V: Eu adoraria.

Milley bate no quarto de Van.

Van: Sim.

Milley: Van desse o jantar já está pronto.

Van: Táh bem eu já desso.

van continua a falar com Zac pelo msn.

baby V: Bem eu tenho que ir.

eu posso e devo:mai porque minha princesa?

baby V: a Milley táh me chamando para jantar até amanhã na escola.

eu devo e posso: Ok mais eu passo ai para te buscar ai nós vamos para a escola juntos Ok?

baby V: Ok xau bjôs.

eu posso e devo: muitos bjôs na sua boquinha linda.

baby V: na sua também.

Van desliga seu computador e desse para jantar, na casa de Zac o seu irmão entra no quarto de Zac.

Dylan: Zac a mãe falo para você tomar banho  e depois dece para jantar.

Zac: Claro maninho eu ja vô.

O irmão de Zac sai do quarto de Zac e vai ajudar a sua mãe com o jantar e Zac desliga o seu computador toma banho dece vai janta e depois vai durmi. Na casa de Van ela e Milley estavam a assistir tv.

Van: Bem Milley eu vô subir tomar banho e depois eu vô durmi.

Milley: Ok, Van aquele menino...

Van: Olha Milley, eu e o Zac não temos nada é só amizade aquilo que você viu foi só um impulsso.

Milley: Ok Vanessa eu vô para o meu quarto durmi boa noite.

Van: Boa noite.

Van e Milley vão para seu quarto Milley vai durmi e Van vai tomar banho depois vai durmi.

 

Espero que tenham gostado e obrigado pelos poucos que comentaram.

E talvez amanhã não vô poder apostar.

Xau bjôs e por favor comentem muitoOoo


sinto-me: apaixonada

publicado por zanessaeterno às 21:29
link do post | comentar | favorito

4 comentários:
De Miley Zanchet a 30 de Novembro de 2008 às 04:13
KKKK!!!
Tá otimu!!!
Continua!!!
Bjuss!!!


De Anónimo a 30 de Novembro de 2008 às 21:47
Adorei!!!!
Lindoo lidnoo lindoo o capitulo!!!


De NINA a 1 de Dezembro de 2008 às 00:14
Tá otimooo!!!
BJOS!!!


De yara a 19 de Dezembro de 2008 às 02:52
eu toh começando a ler agora seu capitulo e gostei dos quartos primeiros cap


Comentar post

.mais sobre mim
.Janeiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


.posts recentes

. divulgação

. AVISO SUPER IMPORTANTEEEE...

. capitulo + divulgação+avi...

. capitulo 13

. divulgação

. divulgações+capitulo+para...

. ***Capitulo 11***

. ***divulgações***

. ***Capitulo 10***

. Capitulo 9+divulgação

.arquivos

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

.pesquisar
 
blogs SAPO
.subscrever feeds
Em destaque no SAPO Blogs
pub