Quarta-feira, 10 de Dezembro de 2008
***Capitulo 11***

 

Stella, não parava de chorar até q Van resolve quebrar o silêncio...

Van: Stella oq se passa, com vc?

Stella chorando: Um acidente, a mamãe ...

Van: Q acidente Stella?!

Stella: Eu fui comprar um sorvete com a minha amiga na sorveteria quando, eu cheguei láh eu vi a mamãe cheia de sangue no chão ...

Stella não aguenta continuar falando e volta a chorar van olha para Zac muito assustada.

Van: Stella a mamãe táh em casa...

Stella a gritar e chorar: Ela táh morta ...

Van: Stella vamos para casa quando agente chegar láh a mãe vai táh láh e vc vai tirar isso da sua cabeça.

Stella Zac e Van vão, para a casa de Van quando elas chega lá os país de Van não estão láh Van liga ao seu pai...

***telefonema***

Van:Pai onde vc e a mãe estão?

Greg: Filha nós estamos no hospital...

Van: O que?!

Greg: Sua mãe foi atropelada, e está na UTI.

Van começa a chorar: Mais como...

Greg: Filha os médicos estão vindo eu mando noticias.

Van desliga o telefone chorando muito.

Stella: Van oq aconteceu?

Van: Nada é q entro um cisco no meu olho sobe, vai tomar banho e trocar de roupa.

Stella: Mais ...

Van: Stella faz oq eu toh mandando.

Stella vai toma banho e Van abraça Zac a chorar muito.

Zac: Amor oq se passa?

Van: Zac a minha mãe tah na UTI ...

Zac: Mais como ...

Van: Ela foi atropelada.

Zac: O acidente q sua irmã falo foi real ...

Van: Foi ...

Zac abraça Van ela não parava de chorar até q o telefone toca Van atende era seu pai q estava a chorar.

Van: Pai oq aconteceu...

Greg: Van vc q ser forte...

Van: Não me diga q ...

Greg: Sua mãe táh em coma filha...

Van desata a chorar e Zac pega o telefone...

Zac: Sr.Hodgens eu so o namorado da van...

Greg: Olá a Van como táh...

Zac: Táh chorando muito oq aconteceu...

Greg: A mãe dela táh em coma...

Zac: Nossa ...

Greg: Tem como vc traze ela e minha outra filha para o hospital?!

Zac: Sim me dah a morada..

Greg passa a morada para Zac depois desliga, Zac abraça Van fortemente...

Zac: Van não fique assim eu sei q é duro, mais sua mãe vai fica bem...

Van: Ela vai me deixa sozinha...

Zac: Não fala assim amor olha vai toma um banho troca de roupa eu vô em casa pega o meu carro seu pai me pedio para leva vc e sua irmã para o hospital...

Van: Zac como eu vô fala isso para a Stella?!

Zac: quando eu voltar agente conta OK...

Van: Ok

Van toma banho troca de roupa e não conseguia parar de chora Zac volta para a casa de Van com o seu carro e entra na casa de van para chama ela e Stella...

Zac: Van vamos contar a Stella?

Van: Sim...

Os dois vão até o quarto de Stella, ela estava a brincar de boneca..

Van: Stella, eu teho uma coisa para te contar...

Van senta-se na cama e Stella no seu colo e Zac ao lado...

Van: Stella vc vai ter q ser forte ....

 

Como Stella vai reagir?

Isso só nos proximos capitulos.

Obrigado pelos comentarios, e comentem muitooooo.

Xau bjôs....



publicado por zanessaeterno às 13:53
link do post | comentar | favorito
|

6 comentários:
De miss gabby a 10 de Dezembro de 2008 às 16:59
tah muito legal agora to tiste tomara q a dona gina saia do coma e fique boa logo tah muito legal e outra coisa eu fui la no seu novo blog e amei o 1º cápitulo ja divulguei e td mas não consegui comentar posta lah o cáp. 2 assim q puderes e aki tb lol bjs...XD


De Amanda a 10 de Dezembro de 2008 às 18:27
Tááh demaiis!!
Tô amandooo..
Postaa o próxiimoo...Tááh mtô booun!!


De Biih . a 10 de Dezembro de 2008 às 20:08
MARAVILHOSO *-*
continuaa. tomara que a Gina melhore. !
bjo


De Miley Zanchet a 11 de Dezembro de 2008 às 13:21
Tá d+!!!!!!!
Tomara q a Gina fique boa!!!!
Bjuxxxx!!!!


De baby may a 11 de Dezembro de 2008 às 18:48
oi estou passando pra dizer que a historia estar cada dia que passa melhor...e pedir por favor que você divugue esse blog http://amoreternozanessa.blogs.sapo.pt/
obrigada e beijuuus


De Histórias - Hsm *.* a 13 de Dezembro de 2008 às 10:57
Olááá !!! Tudo bem ?!
Pois bem , eu vim aqui para tu se fizeres o favor , comentares , visitares e divulgares o meu blog que voltou a reabrir com uma nova história !!!
:)
www.historias-hsm.blogspot.com



Obrigada e o teu blog está lindo ;)


Comentar post

.mais sobre mim
.Janeiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


.posts recentes

. divulgação

. AVISO SUPER IMPORTANTEEEE...

. capitulo + divulgação+avi...

. capitulo 13

. divulgação

. divulgações+capitulo+para...

. ***Capitulo 11***

. ***divulgações***

. ***Capitulo 10***

. Capitulo 9+divulgação

.arquivos

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

.pesquisar
 
blogs SAPO
.subscrever feeds