Sexta-feira, 5 de Dezembro de 2008
♥♥Capítulo 8♥♥

Van: Sim, sim, sim.

Zac se levanta abraça Van e a beija-a apaixonadamente.

Zac: Agora todo mundo pode saber que agente táh namorando néh?

Van: Sim.

Zac: Amor queres sair?

Van sorrindo: Como você me chamo?

Zac envergonhado: De Nessa.

Van: Zac você me chamo de amor, fala de novo.

Zac: amor, amor eu te amo muito.

Van beija Zac.

Van: Eu senti muita falta de você durante essas 3 semanas.

Zac: Eu também.

Zac ia beijar Van mais ela se afasta quando vê uma foto de Zac quando ele era pequenino.

Van: Ai que fofo.

Zac: É não so eu.

Van: Claro que é você tem os seus olhos lindos.

Zac: Táh bem é eu mais eu era feio quando era bebê.

Van: Você era lindooo além de ser muito fofinhooo.

Zanessa se beija mais são interropidos pelo celular de Van que começa a tocar.

Van: Desculpa.

Van atende.

Van: Alô.

Gina: Filha como vai as coisas?

Van: Ótima, mais por que estás me ligando?

Gina: Filha eu e seu pai e sua irmã vamos nos mudar para Los Angeles.

Van: Nossa quem bom mais eu tóh morando com a Milley.

Gina: Mais filha você se muda para a nossa casa nova, fica a quatro quarteroes da sua escola.

Van: Verdade?

Gina:: Sim olha filha eu tenho que desligar, até amanhã.

Van: Amanhã?

Gina: Sim filha nós se muda amanhã Xau.

Van: Até e Xau.

Van desliga, e abraça Zac.

Zac: Nossa pelo visto quem te ligo te fez muito feliz.

Van: Zac era minha mãe e ela vai vim morar aqui em Los Angeles com o meu pai e com a minha irmã.

Zac: Que bom, mais aonde você vai morar?

Van: Adivinha?!

Zac: Não fasso a minima idéia.

Van: A quatro quarteroes da nossa escola que fica a uma rua abaixo da sua.

Zac: Mais isso vai ser otimo eu vô poder te ver a cada segundo.

Van: É mais agora eu vô embora Ok.

Zac: Mais por que?

Van: A Milley vai chegar hoje a tarde eu tenho que arrumar as minhas malas.

Zac: Olha então eu vô com você e te ajudo arrumar as suas malas.

Van: E será que o senhor vai se comportar?

Zac: Eu não sei mais posso tentar néh?

Van: Vamos.

Zanessa se beija e dece de mão dadas para sala aonde estava Starlla e David.

Zac: Pai mãe eu quero lhe apresentar minha namorada Vanessa anne hudgens.

Van: Mais pode me chamar de Van ou de nessa.

Zac: Não Nessa só eu posso te chamar assim.

Van: Zac para.

Starlla e David começam a rir.

Starlla: Prazer Vanessa.

David: è muito prazer.

Van: O prazer é meu.

Zac: Bem agente já vai até mais tarde pais.

Starlla e David: Até.

Zanessa vão a caminho da casa de Van de mãos dadas e muito animados com muitos beijos a abraços até que se encontram com Sil e Jessy.

 

O que será que vai acontecer?

Só nos proximos capitulos e espero que tenham gostado, e obrigado pelos comentarios e só teram um novo capitulo grando se houver 5 comentarios.

Xau

bjôs e comente pq se não tiver 5 comentarios não teram um novo capitulo bem bonitooo e grandee.


música: Say Ok-Vanessa hudgens
sinto-me: apaixonada

publicado por zanessaeterno às 14:22
link do post | comentar | favorito

8 comentários:
De nessinha a 5 de Dezembro de 2008 às 18:28
ta lindo..bjkss


De nessinha a 5 de Dezembro de 2008 às 18:29
divulga pra mim http://zanessa-4rever.zip.net/


De sofia a 5 de Dezembro de 2008 às 18:45
ta lindoo!!!

posta o mais rapido possivel


De Baby R a 5 de Dezembro de 2008 às 18:46
POSTA +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

=D


De ઇ‍ઉ Raquel a 5 de Dezembro de 2008 às 21:52
Esta Lindo!
:D


De nessinha a 5 de Dezembro de 2008 às 23:42
ta lindo!!!!!!divulga pra mim zanessa-historias-4rever.zip.net e de historias zanessa


De Biih. a 6 de Dezembro de 2008 às 15:03
perfeitoo.
continuaa assim.
bjo


De Miley Zanchet a 7 de Dezembro de 2008 às 00:16
Tá LINDO!!!!
Q bom q a Nessa...quer dizer
a Van aceitou( É q só o Zac podi chamar ela assim)
KKKKKK!!!!!!
Tá muitu bom mesmu!!!!
Bjuxx!!!!


Comentar post

.mais sobre mim
.Janeiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


.posts recentes

. divulgação

. AVISO SUPER IMPORTANTEEEE...

. capitulo + divulgação+avi...

. capitulo 13

. divulgação

. divulgações+capitulo+para...

. ***Capitulo 11***

. ***divulgações***

. ***Capitulo 10***

. Capitulo 9+divulgação

.arquivos

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

.pesquisar
 
blogs SAPO
.subscrever feeds
Em destaque no SAPO Blogs
pub